Mostrar/Esconder barra lateral

Foto de III Simpósio de Literatura Latino-americana contemporânea: tensões, imaginários e intersecções

Dados do Evento

Nome III Simpósio de Literatura Latino-americana contemporânea: tensões, imaginários e intersecções
Apresentação III Simpósio de Literatura Latino-americana contemporânea: tensões, imaginários e intersecções (II SILLAC), organizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) Campus Itaquaquecetuba, em parceria com a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), a Universidade Estadual de Londrina (UEL), a Universidade Estadual do Paraná (Unespar) e a Universidade de Pernambuco (UPE). O evento terá como sede o IFSP – Campus Itaquaquecetuba e ocorrerá de maneira híbrida entre os dias 09 e 11 de setembro de 2024. O III SILLAC promove o diálogo e o intercâmbio de experiências entre pesquisadore(a)s brasileiro(a)s e estrangeiro(a)s, que se dedicam aos estudos da literatura latino-americana contemporânea, entendida como a produção literária realizada a partir de 1970. O evento será totalmente gratuito e reunirá atividades como mesas-redondas temáticas com pesquisadores e escritores nacionais e sessões de comunicação livre.
Local IFSP - Campus Itaquaquecetuba Carga Horária 24
Início das Inscrições 04/03/2024 Fim das Inscrições 03/09/2024
Início do Evento 9 de Setembro de 2024 13:30 Fim do Evento 11 de Setembro de 2024 21:00
Inscrição Pública Sim Gera Certificado Sim