Mostrar/Esconder barra lateral

I Seminário de Estudos Linguísticos e de Ensino de Línguas (I SELINEL)

Foto de I Seminário de Estudos Linguísticos e de Ensino de Línguas (I SELINEL)

Dados do Evento

Nome I Seminário de Estudos Linguísticos e de Ensino de Línguas (I SELINEL)
Apresentação O I Seminário de Estudos Linguísticos e de Ensino de Línguas (I SELINEL) é organizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) Campus Itaquaquecetuba e Campus São Paulo, em parceria com a Universidade Federal de Roraima (UFRR) e seu Colégio de Aplicação (CAp - UFRR). O evento terá sede nas unidades do IFSP , bem como na UFRR e CAp-UFRR, ocorrendo de maneira híbrida entre os dias 24 e 26 de abril de 2024. O I SELINEL tem como objetivo promover o diálogo e o intercâmbio de experiências entre pesquisadore(a)s brasileiro(a)s e estrangeiro(a)s, que se dedicam aos estudos linguísticos e de ensino de línguas na América Latina. O evento será totalmente gratuito e reunirá atividades como mesas-redondas temáticas com pesquisadores e teóricos da área, bem como sessões de comunicação oral vinculadas a grupos temáticos e exposição de pôsteres.
Local IFSP - Campus Itaquaquecetuba Carga Horária 30
Início das Inscrições 15/02/2024 Fim das Inscrições 15/04/2024
Início do Evento 24 de Abril de 2024 09:30 Fim do Evento 26 de Abril de 2024 21:00
Inscrição Pública Sim Gera Certificado Sim