Visita Técnica ao Espaço Smart - Tudo para construções secas II.

Nome Visita Técnica ao Espaço Smart - Tudo para construções secas II.
Apresentação Será realizada uma visita técnica com os alunos do 5° Semestre do Curso de Tecnologia em Design de Interiores visando o aprofundamento dos conhecimentos e conteúdos ministrados nas disciplinas de Estudos do Edifício (EEDD5) e Gestão de Projetos e Obras (GPOD5). A visita técnica será realizada na loja/sede da empresa Espaço Smart, em São José dos Campos, cuja mesma constitui uma organização especializada em construções secas, em especial o sistema construtivo Steel Framing, desde as fundações até os acabamentos finais. Possuem uma linha de produtos e soluções de acabamento completas para obras em Steel Framing, além de produzirem e fabricarem as estruturas e revestimentos para este referido sistema de construção à seco. O apresentador/colaborador João Paulo Marques - consultor de vendas da empresa Espaço Smart irá acompanhar toda a visita expondo todas as informações e produtos em construção seca disponíveis para construções secas que a organização oferece. O local do evento (Espaço Smart) está localizado na Rua Valparaíso, 99, Jardim América, São José dos Campos/SP (Referência: o local fica em uma rua paralela à Avenida Bacabal). Os participantes deverão se descolar até o local da visita por meio de recursos próprios. Espera-se contribuir para um maior aprofundamento e aquisição de conhecimentos diversificados para uma melhor formação dos nossos alunos/participantes.
Local Espaço Smart Carga Horária 3,50
Início das Inscrições 07/03/2024 Fim das Inscrições 02/04/2024
Início do Evento 2 de Abril de 2024 08:30 Fim do Evento 2 de Abril de 2024 12:00
Site -