Foto de I Encontro de Grupos de Pesquisa - História e Memória: a importância dos arquivos escolares na pesquisa em educação.

Nome I Encontro de Grupos de Pesquisa - História e Memória: a importância dos arquivos escolares na pesquisa em educação.
Apresentação O Núcleo de Pesquisa em História e Memória da Educação Profissional e Tecnológica (NUPHMEPT) convida seus membros, pesquisadores e demais interessados nas temáticas de História da Educação e da Educação Profissional e Tecnológica (EPT), além de outras áreas afins para participarem do encontro. O tema deste I Encontro será: História e Memória: a importância dos arquivos escolares na pesquisa em educação. O objetivo do encontro é fomentar novas atividades de pesquisa no Campus São Paulo na área da EPT, além de promover um diálogo entre diferentes grupos de pesquisa, a partir do compartilhamento de seus estudos e trajetórias. O encontro ocorrerá no dia 10 de abril de 2024, no Campus São Paulo do IFSP. A programação completa será lançada em breve.
Local Campus São Paulo do IFSP Carga Horária 6:00:00
Início das Inscrições 15/03/2024 Fim das Inscrições 10/04/2024
Início do Evento 10 de Abril de 2024 09:00 Fim do Evento 10 de Abril de 2024 17:00
Site -