Visita Técnica na Bebidas Funada - Presidente Prudente/SP

Nome Visita Técnica na Bebidas Funada - Presidente Prudente/SP
Apresentação A Visita Técnica pode ser considerada como um mecanismo de interação entre "escola" e organização, caracterizando desta forma o contato in loco de alunos e organização. Neste ponto, tem-se o objetivo de complementar os conteúdos didáticos das disciplinas ministradas com práticas específicas e aprimoradas no ambiente dinâmico das organizações. Isto posto, apresenta-se como grande oportunidade para que os estudantes presenciem, aprimorem, troquem experiências com os mais diversos profissionais inseridos no mercado de trabalho. Sendo assim, a visita técnica à Industria e Comercio de Bebidas Funada Ltda., localizada no município de Presidente Prudente/SP, tem como objetivo principal o de fazer com que os discentes assimilem teorias estudadas num contexto organizacional prático e ocorrerá no dia 10/04/2024 (quarta-feira), com início previsto para as 09h00. A visita técnica é organizada pelos alunos da disciplina Atividades de Extensão III, do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, e direcionada aos alunos do campus Presidente Epitácio/SP com idade maior ou igual a 18 anos. O transporte se dará através de ônibus fretado pelos alunos ao custo de R$40,00 por pessoa. São 50 vagas e as inscrições serão de 25/03/2024 a 01/04/2024. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e as inscrições excedente comporão uma lista de espera. O pagamento deverá ocorrer via PIX, chave 47388519858, Mylena Ferreira Lima Rodrigues Lourenço, até o dia 01/04/2024. Caso alguém não efetue o pagamento até a respectiva data, a inscrição será cancelada e será chamada a próxima pessoa da lista de espera, a qual terá até o dia 05/04/2024 para realizar o pagamento. A saída se dará do IFSP campus Presidente Epitácio às 07h00 do dia 10/04/2024, sem um horário predefinido para retorno. Os participantes deverão trajar calça (exceto do tipo destroyed jeans) e calçado fechado (sapato, tênis ou bota). Pessoas com cabelos compridos, deverão ir com os mesmos presos. Caso essas orientações não sejam cumpridas por algum participante, o mesmo será limitado ao auditório da empresa.
Local Industria e Comercio de Bebidas Funada Ltda., Presidente Prudente/SP, Carga Horária 7:00
Início das Inscrições 25/03/2024 Fim das Inscrições 01/04/2024
Início do Evento 10 de Abril de 2024 07:00 Fim do Evento 10 de Abril de 2024 14:00
Site -